.

myspace icon

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lenda viva

Hoje, Mr. Paul McCartney faz 70 anos.

Entre os 4 garotos de Liverpool, ele sempre foi o que eu mais gostei. Era o que cantava as músicas mais legais e soube levar a carreira pós Beatles de forma a fugir do ostracismo.

Tenho quase certeza que se John Lennon estivesse vivo, estaria fazendo doce pra fazer um showzinho sequer.....tenho essa impressão.

Não sou um fã ardoroso de Beatles como os milhões que existem no mundo, mas está feita a homenagem. Chegar aos 70 anos na ativa, ainda mais no Rock'n Roll, não é pra qualquer um. Mas o que estou dizendo? Ser um dos Fab Four não é pra qualquer um nem em 1000 anos, na verdade.

A banda desse tio aí é responsável por tudo o que se ouviu de novo no rock a partir do surgimento deles, não há como ignorá-los, por mais que você esteja nascendo hoje.

Segue um vídeo da Let it Be, a minha música preferida dos Beatles, com Mr. McCartney mostrando como se faz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário