.

myspace icon

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Planos

Tá começando aquela coceira pra gravar um álbum solo denovo. Aliás, parece que meu timing é 2 anos mesmo. Gravei em 2006, 2008. O próximo seria em 2010.

Parece estranho alguém querer gravar álbuns de rock no Brasil, ainda mais de forma independente e sem qualquer expectativa de retorno financeiro. Mas o que eu quero mesmo é divulgar minhas idéias, usá-los como válvula de escape, e esse é o principal objetivo.

Preciso ainda pensar melhor no direcionamento musical. Hoje em dia estou mais ligado ao Hard/AOR do que ao metal, mas também não quero fazer a mesma coisa que no Superstitious, pois não faria sentido.

Vou começar a amadurecer o terceiro álbum. Só tenho certeza de uma coisa: tem que ser melhor que os dois primeiros.

Aliás, tudo vai depender também do andamento das gravações do debut do Superstitious. Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário