.

myspace icon

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Blog

Estou direcionando a divulgação de meu trabalho com música para este blog. As atualizações aqui serão mais constantes que o site oficial do meu trabalho solo, que em breve ficará fora do ar temporariamente. O blog é uma ferramenta mais viva e dinâmica e cumpre perfeitamente o papel de divulgação. Site oficial nos moldes tradicionais talvez só após a gravação do terceiro disco solo, sem data de lançamento prevista.

A primeira novidade é o campo "discografia" com os links para meus dois álbuns solo, de músicas próprias. Mais abaixo você encontra alguns links com músicas conhecidas gravadas na minha voz. Funcionam como um portifólio de influências.

O material com o Superstitious é acessado pelo link do myspace.

Um comentário:

  1. É isso aí. Esse é o primeiro passo rumo à uma divulgação mais eficaz de seu trabalho. Um blog é sempre mais atraente ao seu público e te traz a vantagem e oportunidade de uma comunicação direta com eles. Interação. Agora, pegue pesado na divulgação e saia gritando este endereço virtual onde puder.
    Abraços!

    ResponderExcluir