.

myspace icon

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novo Blog

Ae galera! Estou criando este blog para organizar minhas idéias e compartilhar diversas atualizações em relação ao Superstitious ( www.myspace.com/superstitiouspace ), banda em que eu toco, como vocalista, e ao meu trabalho solo, que você pode conhecer melhor em www.luiswasques.cjb.net.

Começo dizendo que o Superstitious está na fase final de preparação para a gravação do primeiro álbum. Temos ensaiado bastante. Passamos por alguns contratempos, principalmente pela troca de baixista. Não é fácil reestruturar o time, requer muita paciência. O Daniel mostrou-se um cara bem bacana e com um potencial gigantesco. Vai crescer junto com a gente, não tenho dúvidas.

O próximo passo é entrar em estúdio definitivamente. Todos temos pouca experiência em gravação, portanto será um desafio e tanto. Estou ansioso pra caramba, e não quero que isso demore. Quero cair logo na estrada pra galera conhecer nosso som.

Paralelamente aos trabalhos para gravação, as composições vão surgindo. Estamos finalizando a demo da "Shining on Me", primeira música com a participação de todos os integrantes. Em breve ela estará no myspace, aguardem.

Por enquanto é isso. Pretendo atualizar esse blog constantemente, portanto fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário